sexta-feira, 27 de junho de 2014

Look do dia!

Olá meninas! desculpa pelo sumiço, tava com saudade de postar por aq...
Mas vou mostrar para vcs um look do dia:
Usei uma blusa, saia super linda, um sapatinho...
Primeiro vou mostrar a blusa:
Ela tem uma garota fofa na frente, esta garota usa um chapeu brilhante q combinou com a saia. Marca: Palomimo (nunca vi esta marca.) tamanho: 08.Vou contar, quando eu fui a CIA eu tava tentando preucurar alguma roupa para comprar, eu vi esta blusa, e depois vi esta saia, mim impressionei! pq esta saia e esta blusa parece um conjunto, né? Só q n é.
 


Agora vou mostrar a saia:
A saia super fofa! q já falei q combinou com a blusa. Ela tem vários desenhos, tigres, flores, etc. Pois super linda! e tem um laçinho na frente, nem da para ver direito.




Por último o sapato: O sapato tem um laço na frente, super lindo, serve para sair pro dia a dia.

Então pessoal por hj é só.
                                                              Eduarda Victorino.

 

2 comentários:

  1. oi duda, vc arrasou no look!
    adorei a sainha!
    um beijoo de sua mana

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha, gente! Hahah, adorei o look, arrasou! <3 :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir