quinta-feira, 17 de abril de 2014

look só de saias

                                                          UM LOOK DE SAIA
Olá Meninas! tudo bem? como vcs estão vendo tem um look fofo para passear  eu amei. vejam!
1-Um chapel branco com um lacinho branco lindo de mais adorei!
2-Uma blusa branca com floris. e ela é usada assim folgadinha!!
3-Uma saia azulzinha. é linda de mais eu amei!! gosto de saia assim e alendo mas  amo azul!!
4-Uma bolsinha de elefante marrom. mais eu não gostei muito dessa bolsa achei infantil pra ela!
5- Um sapato amarelo. bom eu não gostei desse sapato achei muito brega muito morto essa cor!!

 GOSTO É DA MODA E É BRILHOSA 
USE ROUPAS QUE COMBINE!!!
E QUE NÃO TE DESANIME.


                                        Obrigada Por Visitar Meu Blog!!

         
Beijos!! Eduarda Victorino.



Um comentário:

  1. It are actually very good that a person have actually released hence intriguing information.I'm happy which we have discovered ones web site. I am just looking forward to study an additional, fascinating article.

    ResponderExcluir